XBox trava contra Trolls


Xbox One terá modo de combate a "trolls" da Internet




O Xbox One terá um sistema online de reputação para os jogadores que participam de partidas multiplayer. Desta forma, a Microsoft visa combater os “trolls” da Internet, usuários que só entram em games online para causar confusão. A empresa confirmou que os jogadores tóxicos serão separados dos participantes mais bem comportados e colocados em salas com outros trolls.

Mike Lavin, produtor sênior da Microsoft, falou à revista oficial do Xbox europeia sobre a novidade, que promete reduzir o nível de jogadores tóxicos que participam de multiplayer em diversos games. “Teremos coisas boas para as pessoas que apenas jogam seus games e são bons participantes”, disse.

Sobre os maus participantes, Lavin apontou: “Você verá alguns efeitos imediatos se começar a se comportar de forma indevida ou perturbar pessoas em massa. Provavelmente você será colocado em uma sala de multiplayer com pessoas que se comportam da mesma forma”.

Mike Lavin também revelou que o Xbox One terá um sistema de bloqueio de usuário bem funcional, que não vai deixar nenhum jogador entrar em contato com você depois de ter sido bloqueado, mesmo que ele crie outra conta no mesmo console. O executivo garante que todas as medidas serão tomadas para que o multiplayer flua perfeitamente e de forma saudável na Xbox Live do Xbox One.



Fonte: Techtudo

Postado em 08/07/2013, por Administrador.