Novo álbum de Michael Jackson.


Disco conta com oito faixas inéditas do artista, segundo a BBC. "Estamos extremamente orgulhosos", diz presidente da Epic Records.




Um novo álbum de Michael Jackson, com oito faixas inéditas, será lançado no dia 13 de maio, segundo o site da BBC. Intitulado "Xscape", o disco foi organizado pelo presidente da Epic Records LA Reid, que vasculhou quatro décadas de demos de Jackson.

As faixas foram atualizadas por nomes como Timbaland, que trabalha com Justin Timberlake, e Stargate, que produz Rihanna e Beyoncé. Rodney Jerkins, John McClain, e Jerome Harmon também produzem o álbum. O lançamento pretende fundir os sons progressivos de produção pop moderna com habilidades vocais clássicas de Jackson.

"Michael deixou para trás algumas performances musicais que temos muito orgulho em apresentar através da visão de produtores musicais que ele tanto trabalhou diretamente como expressou um forte desejo de trabalhar", disse Reid. "Estamos extremamente orgulhosos e honrados em apresentar esta música para o mundo."

Michael Jackson morreu em Los Angeles em 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade, de uma overdose de propofol, um anestésico poderoso utilizado como sonífero, com a ajuda de seu médico.



Fonte: G1 Música

Postado em 31/03/2014, por Administrador.