Expresso do Amanhã




Expresso do Amanhã (Snowpiercer), o primeiro filme em inglês do diretor sul-coreano Bong Joon-ho (O Hospedeiro, Mother), ganhou o seu primeiro trailer completo para o mercado americano:



A base do filme é a HQ francesa Le Transperceneige. A trama, ambientada em um mundo pós-apocalíptico, mostra uma nova era do gelo causada por um experimento fracassado que tinha como objetivo parar o aquecimento global e acabou exterminando quase toda a vida do planeta. Os únicos sobreviventes vivem em um trem chamado Snowpiercer ("picador-de-gelo"). Sem destino definido, o trem divide os passageiros por classes sociais em cada vagão - mas nem todos estão satisfeitos com seu destino e uma revolução se aproxima.

O elenco de Expresso do Amanhã conta com Chris Evans, Song Kang-ho, Tilda Swinton, Jamie Bell, Octavia Spencer, Ewen Bremner, Alison Pill, John Hurt e Ed Harris, entre outros. Bong escreveu o roteiro e a versão mais recente do texto foi revisada por Kelly Masterson.

O elogiado filme foi adiado diversas vezes depois de ter seus direitos comprados para distribuição pela Weinstein Company, que fez mudanças expressivas na montagem (cerca de 20 minutos foram cortados para lançamento internacional e narrações em off no início e fim foram incluídas). No fim, a distribuidora lançará a versão do diretor, mas em circuito restrito, em 27 de junho nos EUA.

No Brasil, Expresso do Amanhã teve seus direitos de distribuição passados da Playarte para a Imagem Filmes e ainda não há uma previsão de estreia.



Fonte: Omelete

Postado em 29/05/2014, por Administrador.