F1 2013


F1 2013 terá Emerson Fittipaldi, Prost, Mansell e outros corredores clássicos




F1 2013 foi anunciado pela produtora Codemasters e chega até o final do ano para Xbox 360, PS3 e PC. A principal novidade do game será adição de um modo clássico, onde os jogadores irão correr em carros e circuitos históricos, lembrando edições passadas do famoso torneio automobilístico.

Para comemorar o anúncio, a produtora lançou um trailer que mostra alguns dos veículos mais famosos e também a evolução dos carros da Fórmula 1, com elementos que marcaram diversas épocas, até os dias atuais.

A Codemasters revelou ainda que o game será lançado em duas edições: F1 2013 e F1 2013: Classic Edition. A primeira versão será a mais simples, com todos os carros, circuitos e pilotos da temporada deste ano, incluindo Lewis Hamilton, Sergio Perez e outros. Melhorias como multiplayer em tela dividida estão previstas.

Confira a lista de pilotos clássicos:
- Alain Prost
- David Coulthard
- Eddie Irvine
- Emerson Fittipaldi
- Gerhard Berger
- Jacques Villeneuve
- Mario Andretti
- Nigel Mansell

Já a edição Classic é premium e dará aos jogadores acesso a ainda mais conteúdo clássico, incluindo dois pacotes adicionais, com conteúdo que engloba épocas como a década de 90, com pilotos como David Coulthard, Emerson Fittipaldi, Nigel Mansell, Jacques Villeneuve, Eddie Irvine e Alain Prost. Até o momento, Ayrton Senna não foi mencionado pelo estúdio. Este pacote será lançado como DLC opcional, após a chegada do jogo às lojas.





Fonte: Techtudo