Guitar Hero Live




Guitar Hero Live é o novo jogo da famosa série musical da Activision. O game vai acompanhar um novo controle em formato de guitarra, que desta vez vem com oito botões, organizados ao longo do “braço” do instrumento, bem diferente dos modelos passados. O título deve chegar até o fim do ano no Xbox One, PS4, PS3, Xbox 360 e Wii U, além de ter versões mobile mais simplificadas.



Ao que parece, Guitar Hero Live terá uma jogabilidade mais voltada à simulação, similar a Rocksmith, da Ubisoft, e se distanciando um pouco da série Rock Band, até então o seu principal concorrente. Além disso, aparentemente, ele deixa de lado os outros instrumentos para se focar apenas em guitarras.

Desta vez o jogo vai ter também um modo em primeira pessoa, em que o personagem do jogador vai ser o próprio guitarrista. Será possível interagir com outros membros da banda e também com o público, que vai te ovacionar ou não vai reagir muito bem, de acordo com sua performance.

Alguns clipes musicais também devem aparecer no game, em vez dos clássicos personagens 3D que fizeram história na saga. Entre as primeiras bandas e artistas confirmados com músicas em Guitar Hero Live estão The Black Keys, Ed Sheeran, Fall Out Boy, Green Day, The Killers, My Chemical Romance, The Rolling Stones, Skrillex e The War on Drugs.

Outra novidade deste capítulo é o Guitar Hero TV, uma espécie de canal online com conteúdo 24 horas e que são interativos com o jogador – você vai poder tocar as músicas que são veiculadas no GHTV. A edição mobile terá quase todo o conteúdo da versão para consoles, mas seus detalhes não foram divulgados.

O jogo será vendido por US$ 99 nos Estados Unidos, incluindo o game e o controle em formato de guitarra, o que equivale a cerca de R$ 306, de acordo com a atual cotação do dólar. Mais novidades devem ser reveladas na E3 deste ano.



Fonte: Techtudo

Postado em 15/04/2015, por Administrador.