"Loving You"


Ex-Spice Mel C troca beijos com cantor do "X-Factor" em novo clipe.




Melanie C mostrou que ainda traz um pouco da pimenta que fez a fama do quinteto mais famoso dos anos 90, as Spice Girls. A cantora, que era chamada de Sporty Spice, fez mudanças na carreira solo e em seu mais novo trabalho, Loving You mostrou que há espaço para o romance.

No último domingo (21), foi divulgado o mais novo videoclipe da parceria da cantora com o músico Matt Cardle, ex-participante do programa X-Factor, em um clima intimista e cheio de paixão. Com direito a troca de carinhos na cama, a dupla aparece separada em boa parte do clipe. Porém, quando dividem os vocais, os dois surgem juntinhos e trocam beijos apaixonados.

Cardle, que já havia iniciado o processo da música, revelou que ficou encantado ao conhecer Mel C pessoalmente. "Eu a conheci no Isle of Wight Festival no ano passado. Sou grande fã e sempre adorei sua voz. Pensei que, com algumas mudanças em Loving You, poderíamos fazer um dueto. Estou realmente empolgado com a música".

Mel C não ficou atrás e, após conferir o resultado final, postou em seu Twitter: "Amando, amando #Loving You Vi a edição final". O single da dupla deve ser lançado nas lojas no dia 18 de agosto, junto com o terceiro álbum de estúdio do bonitão.

Confira o vídeo:



Fonte: Revista Quem