Fifa World


Novo game da franquia, será totalmente online e gratuito.




Fifa World, uma das principais apostas da Electronic Arts para o segundo semestre, chegará ao Brasil em novembro. O jogo gratuito, exclusivo para PC, confirma que o Brasil está cada vez mais na rota das grandes desenvolvedoras, já que o título será lançado apenas em território nacional e na Rússia.

Embora o game seja gratuito, os usuários podem esperar um sistema bem robusto. Pois, o jogo chegará com a mesma mecânica de Fifa 13 para Xbox 360 e PS3. Além de trazer badalados modos como o Ultimate Team e o Seasons.

Na parte de licenciamentos o game também não ficará para trás. Foram anunciadas 30 ligas oficiais, compostas por mais de 600 times, além de 19 equipes nacionais. Os times do Brasil ainda não foram confirmados, porém, é possível que o número relatado seja composto por equipes da série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com entrevista concedida pelo vice-presidente Sênior e Gerente Geral da EA Sports, Matt Bilbey, o Brasil e a Rússia são dois dos principais mercados explorados pela empresa. “São regiões prioritárias para a EA Sports e, especialmente, para a nossa marca FIFA. Nós estamos empolgados em levar a esses mercados uma experiência personalizada e gratuita do Ultimate Team para jogar”, revelou.

Os jogadores brasileiros interessados em participar do beta teste do game podem se inscrever na página do título. Os usuários precisam possuir conexão banda larga.

O sistema de jogos gratuitos produzidos pela EA inspirados na franquia já havia obtido sucesso na Coréia do Sul, com Fifa Online 3. Resta saber se o o título também conquistará os jogadores do Brasil.



Fonte: Techtudo