The Sims 4


Primeiras imagens e detalhes vazam na Internet.




The Sims 4 ainda não tem data de lançamento e nenhuma outra informação divulgada. Porém, o site AllGamesBeta, conhecida fonte para esse tipo de material, divulgou imagens do suposto game. Elas mostram uma maior personalização dos Sims e confirmam que não haverá conexão permanente como em SimCity. The Sims 4 será revelado oficialmente durante a feira Gamescom na Alemanha, entre os dias 21 e 25 de agosto.

As imagens parecem com as artes do jogo já divulgadas pela Electronic Arts. Segundo os detalhes, agora será possível construir seu Sim profundamente, esculpindo sua aparência, escolhendo uma personalidade, aspirações, forma de se relacionar com os outros e até mesmo o estilo de andar.

Os Sims por sua vez estarão mais inteligentes, contando agora também com uma certa profundidade emocional. Ao se envolver com situações que deixem seu Sim feliz ou zangado ele não irá simplesmente perder ou ganhar pontos, mas sim expressar essas emoções, afetando outras ações que ele fizer depois.



Continua nas mãos do jogador decidir se quer ajudar seu Sim a construir uma carreira de sucesso, encontrar amor verdadeiro e formar uma família, ou se prefere apenas construir a casa dos seus sonhos, usando seu Sim como uma fonte de dinheiro. As ferramentas de construção também deverão receber melhorias, como um modo facilitado onde você escolhe que tipo de cômodo quer construir.



Depois você ainda poderá compartilhar suas criações com seus amigos ou na comunidade de The Sims 4, além de baixar as criações dos outros jogadores para enriquecer sua própria versão. Novos objetos, roupas e traços para os Sims estariam disponíveis ao completar eventos especiais ou descobrindo colecionáveis durante o jogo.





Fonte: Techtudo