PlayStation 4 - visor 3D


PlayStation 4 pode ganhar óculos e visor de realidade virtual.




O PlayStation 4 deve ganhar um novo visor 3D de realidade virtual em breve. Múltiplas fontes confirmaram que a Sony pretendia ter mostrado o acessório durante a Gamescom na Alemanha, mas que mudou seus planos de última hora. A novidade deve ser divulgada na Tokyo Game Show 2013, evento de jogos realizado entre os dias 19 e 22 de setembro em Tóquio, Japão.

Segundo uma fonte anônima, a empresa já trabalha em demonstrações com o jogo DriveClub, tentando reproduzir a sensação de estar em um cockpit dirigindo. Aparentemente um dos grandes dilemas da Sony é se anunciam o acessório como um grande diferencial do PlayStation 4 em relação ao Xbox One ou se o limitam à imagem de um acessório não essencial.

Não é a primeira vez que a empresa flerta com a ideia de um visor pessoal, já tendo apresentado durante a feira em 2012 o HMZ-T2, um visor que custaria US$ 900 (mais de R$ 2 mil) e poderia ser usado tanto para jogos quanto para assistir filmes em 3D. Porém, ele não agradou muito ao público do evento, tanto em qualidade quanto em preço.



Fonte: TechTudo