4 Estreias da Semana!




O CANAL ONYOU separou 4 filmes que estreiam nesta sexta, 10 de Janeiro de 2014.

Confira a Sinopse e o Trailer.

Ajuste de Contas



Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta.





Confissões de Adolescente



Paulo (Cássio Gabus Mendes) está passando por dificuldades financeiras para sustentar as quatro filhas, Tina (Sophia Abrahão), Bella Camero (Bianca), Malu Rodrigues (Alice) e Clara Tiezzi (Karina), depois que anunciaram um novo aumento no aluguel. Quando ele avisa que eles precisam se mudar do apartamento onde vivem, na Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), elas se comprometem em ajudar de alguma forma, começando a cortar despesas bobas e ajudando nas tarefas domésticas. Mas enquanto precisam lidar com essa novidade, o quarteto tem ainda outras experiências típicas, relacionadas a idade de cada um delas. Tina vem penando para conseguir um primeiro trabalho, ao mesmo tempo que vem se desentendendo com o namorado riquinho. Bianca, por outro lado, esconde uma relação misteriosa, diferente de sua irmã Alice, ainda virgem, e as voltas com a famigerada primeira vez. Correndo por fora, Karina é a mais nerd da turma e anda atraindo as atenções de um dos colegas da escola, mas eles ainda não sabem bem ao certo como lidar com isso. Apesar dos conflitos, a união entre elas permanece e as experiências, tudo indica, irão contribuir ainda mais para manter a família unida.





De Repente Pai



Um homem de meia idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer quem é seu pai biológico. Com Cobie Smulders.





Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal



Desde o primeiro filme, Atividade Paranormal fez sucesso apostando na proposta estética de câmeras filmando o que acontecia em “tempo real”, como se fosse o que o próprio personagem vê. O tempo passou, novos filmes foram lançados, tecnologias mais avançadas possibilitaram que breves alterações pudessem ser inseridas, como o uso de câmeras em um laptop (Atividade Paranormal 4) e a pequena GoPro, câmera portátil que é uma das estrelas deste novo filme. De toda forma, a estrutura básica da série jamais foi alterada. Quem assiste a qualquer um de seus filmes pode ter uma boa ideia do que está por vir nos demais.




Fonte: Adoro Cinema